sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Baby Lips

Hi Girls,

Certamente já ouviram falar dos famosos Baby Lips... Pois é, estes batons andam na boca do mundo (literalmente).

São da marca Maybelline New York e custam apenas 2,99eur. Não acreditam? Estão à venda no Continente e eu já adquiri os meus: 



Estes batons são hidratantes, deixam uma corzinha nos lábios e ainda têm SPF20 (para além de serem super baratos). O primeiro é o Peach Kiss e tem um cheirinho agradável, mas o meu favorito é o segundo, Pink Punch, que deixa um tom rosa nos lábios.

Dica: Se gostas de usar batons de cor mas não tens coragem de apostar neles no dia-a-dia, aconselho-te este, tem um tom rosa lindo e é discreto.

Para além destes existem mais quatro:


1: Grape Vine
2: Pink Punch
3: Cherry Me
4: Quenched
5: Peach Kiss
6: Peppermint

No entanto só encontrei o 2, 3, 4 e 5 no Continente da minha região.
Eu adquiri dois, mas confesso que tenho vontade de experimentar todos. E vocês, já compraram algum?   

XOXO 

Sem comentários:

Enviar um comentário